Como acesso a plataforma de serviços financeiros?
1. Acesso
O SANTA AJUDA permite aos usuários que acesse seu ambiente digital por meio de uma plataforma, bem como, utilize suas funcionalidades não sendo necessário efetuar qualquer tipo de cadastro.
2. Simulação
O usuário poderá simular livremente uma proposta de crédito, fornecendo o nome completo e número de CPF. O SANTA AJUDA tem como objetivo a garantia de autonomia aos usuários, possibilitando variações e adequações as suas necessidades. Ao aceitar a proposta, o usuário deve ficar atento às informações disponíveis na página da plataforma e/ou em contato telefônico ou vias digitais (chat, WhatsApp, e-mail), tais como, as tarifas aplicáveis, os impostos (IOF), o custo efetivo total (CET) da sua operação e o prazo de pagamento, declarando estar ciente de todos os termos nele contido. Análise de crédito, margem e documental: o cliente/usuário tem ciência de que o SANTA AJUDA não realiza a análise e aprovação do crédito. A decisão final de concessão de crédito será sempre dos bancos parceiros, podendo concedê-lo no todo, em parte ou recusá-lo, de acordo com os seus próprios critérios e políticas de crédito e de risco.
3. Cadastro
Diante do interesse de contratação dos serviços oferecidos pela plataforma, o usuário poderá será cadastrado fornecendo seus dados pessoais (nome, CPF, endereço, número de telefone, e-mail, data de nascimento, número de matrícula e/ou outros dados necessários). A partir disso, será gerado e enviado um link para que o cliente/usuário tenha acesso ao contrato e termos, referente a contratação solicitada, sendo necessário para sua efetivação, que disponibilize no link foto de rosto (selfie), RG ou CNH e comprovante de endereço, assim como a concordância com os termos e taxas propostas. Para tanto, posteriormente, poderão ser solicitados outros documentos. Todas essas informações são indispensáveis para que o SANTA AJUDA mantenha a segurança de todos os dados colhidos e evite qualquer tipo de fraude.
4. Idade de Utilização
Para utilizar a Plataforma de serviços financeiros, o usuário deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos.